Contato

Central de Atendimento
A+ A-

A Central de Atendimento da GEAP é um canal de comunicação direta com os beneficiários e prestadores, funciona 24 horas, inclusive sábados, domingos e feriados.

Aqui você pode tirar dúvidas e receber informações sobre os Planos, Hospitais e Clínicas Credenciadas, Programas assistenciais e de auxilio, entre outros, e tem acesso aos seguintes serviços:

  • Atualização cadastral
  • Cobertura
  • Ficha financeira
  • 2º via de boleto bancário
  • Reembolso
  • Rede Credenciada

Além de solicitações, você também pode manifestar suas críticas, reclamações, sugestões e elogios sobre os serviços prestados pela GEAP e seus prestadores, que serão registradas por nossos atendentes e encaminhadas para a área competente para providências cabíveis e imediatas.

Lembre-se:

  • Tenha a mão a sua Carteira de Identificação do Beneficiário quando entrar em contato conosco
  • Anote o número do protocolo de atendimento

Política de qualidade:

  • "Promover a melhoria contínua dos processos de relacionamento com os clientes internos e externos e o engajamento dos colaboradores no atendimento dos requisitos de qualidade.”

central de atendimento
0800 728 8300
atendimento on-line
(via chat)
Canal de Atendimento para pessoas com deficiências auditivas e de fala
atendimento via
whatsapp
(61) 93300-7230
7 dias por semana
das 07h às 19:00