Central de Atendimento
A Central de Atendimento da GEAP é um canal de comunicação direta com os beneficiários e prestadores, funciona 24 horas, inclusive sábados, domingos e feriados.
Aqui você pode tirar dúvidas e receber informações sobre os Planos, Hospitais e Clínicas Credenciadas, Programas assistenciais e de auxilio, entre outros, e tem acesso aos seguintes serviços:
- Atualização cadastral
- Cobertura
- Ficha financeira
- 2º via de boleto bancário
- Reembolso
- Rede Credenciada
Além de solicitações, você também pode manifestar suas críticas, reclamações, sugestões e elogios sobre os serviços prestados pela GEAP e seus prestadores, que serão registradas por nossos atendentes e encaminhadas para a área competente para providências cabíveis e imediatas.
Lembre-se:
- Tenha a mão a sua Carteira de Identificação do Beneficiário quando entrar em contato conosco
- Anote o número do protocolo de atendimento
Política de qualidade:
- "Promover a melhoria contínua dos processos de relacionamento com os clientes internos e externos e o engajamento dos colaboradores no atendimento dos requisitos de qualidade.”