Reembolso

Informações Gerais
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O Reembolso tem por finalidade ressarcir os beneficiários Geap referente as despesas médicas, hospitalares e /ou odontológicas, cobertas pelo plano, realizadas e devidamente comprovado o pagamento, a profissionais e/ou instituições na área de saúde, nos casos previstos no Regulamento do Plano.

As consultas e os procedimentos realizados de forma particular são de responsabilidade do beneficiário, não cabendo o reembolso, visto que os planos GEAP não preveem a livre escolha, conforme as condições contratuais.

Caso você beneficiário tenha dificuldade em localizar prestador e/ou agendar consulta/procedimentos, deverá entrar em contato com a GEAP, por meio dos seguintes canais abaixo, para disponibilização do atendimento, de acordo com a Resolução Normativa n° 259/2011 da ANS:

  • Central de Atendimento (SAC) 0800 728 8300 ou
  • Atendimento presencial à Gerência Regional.
Nos casos de deferimento do reembolso, os valores serão creditados, no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de recebimento da documentação completa.
OBSERVAÇÃO!
Caso a documentação esteja incompleta o processo não será aberto e a documentação será devolvida.
ATENÇÃO!
Para consultar PROCESSO DE REEMBOLSO e SIMULAR VALOR DE SERVIÇO é necessário que você esteja logado na área do Beneficiário